Natal Solidário Irmão Animal

O projeto “Natal Irmão Animal” foi inspirado no projeto “Natal Animal” visando, da mesma forma, ajudar aos animais carentes.
A campanha “Natal Irmão Animal” foi criado há quatro anos onde realizamos pensando nas peculiares trocas de presentes tão comuns nesta época do ano, nas lembrancinhas e nas doações que fazem a alegria e proporcionam, aos que recebem, muito mais do que um mimo: devolvem sua saúde, ganham um lar e têm a oportunidade de ter mais dignidade em suas vidas.
Todo o dinheiro arrecadado será utilizado em prol dos animais como,  pagamento de atendimento veterinário, cirurgias, castrações, medicações, bem como na compra de itens que irão compor as necessidades de cada animal, sendo doado diretamente ao seu protetor responsável.
Vale lembrar que todos os casos atendidos tutelados pelo grupo são de animais de rua, animais comunitários, animais inadotáveis, que foram abandonados, estão doentes e que aguardam a oportunidade de ter uma família.
O principal objetivo do “Natal Irmão Animal” é arrecadar doações e dar a cada dia mais e mais, condições para que cada animal seja tratado com melhores condições, com mais conforto e receba com todo carinho tudo que eles merecem.
Participam deste projeto Protetores Independentes e colaboradores do Irmão Animal.
Quer adotar um amigo?
No “Natal Irmão Animal” há vários peludos esperando por um lar! Veja os amigos disponíveis para adoção!
Caso não encontre o novo membro de sua família entre em contato conosco que o ajudaremos a encontrá-lo!
Como doar
Montaremos ponto de arrecadação em petshops solidários para coleta de doação que poderão ser desde itens novos de humanos a artigos pets, até ração!
Estamos recebendo doações até final de dezembro no Shopping Badia na loja 1N, nossa Loja e Bazar Irmão Animal! Venham conhecer!
Pronto!
Ahhh!
Escreva também sua mensagem de solidariedade à proteção animal e nos ajude na divulgação desta página. Os peludos carentes agradecem!

Que Deus retorne sempre em bênçãos, a generosidade e o carinho de todos vocês!

Obrigado a todos pela ajuda e apoio de sempre.
Toda arrecadação sera postada em janeiro como toda arrecadação é feita na aba transparência feita mensalmente.

Deus abençoe e nos renove fartamente

Carla Maduro

Irmão Animal