Frio – Como Fazer uma Cama para seu Gato com um Casaco

 Materiais Necessários

  • Um grande casaco, preferencialmente de lã.
  • Retalhos de tecido para enchimento
  • Linha
  • Agulha de tapeçaria
  • Tesouras

Em menos de 30 minutos e com muito menos dinheiro, um velho casaco de lã vindo do brechó ou do fundo de seu armário pode virar uma confortável caminha para seu bichinho. Aprenda como.

Passos

Costure a manga na lateral até a metade:

Costure a manga na lateral até a metade

Coloque o casaco deitado, e se for de lã ele deve ser afofado antes. Com linha de tricô e uma agulha de tapeçaria, costure a borda da manga na lateral, até metade da manga a partir das axilas. (na imagem, em linha de cor diferente).

Dobre a borda inferior do casaco e coloque a manga na frente dele. Voc~e pode enrolar o fundo o suficiente para que a ponta das mangas possam passar por cima uma da outra quando colocadas na frente.

Prenda a manga na parte de cima do casaco enrolado com um ponto de costura, mas como vamos encher as mangas, o ponto deve somente segurar a parte superior da manga.

Repita com a outra manga. Passe as pontas da manga uma dentro da outra e costure as bordas juntas por cima, deixando um tubo em volta do casaco onde o enchimento pode ser facilmente colocado.

Costure agora de uma manga até a outra. Crie um formato arredondado, tomando o cuidado de prender bem ambas as camadas do casaco. Agora deve haver um tubo em volta que pode ser enchido com retalhos de pano. Encha até que o anel externo se pareça com uma salsicha. Se quiser acolchoar o fundo, faça agora.

Finished Bed

Feche a abertura. Dê para seu bichinho favorito, ou doe para um abrigo de animais.

Dicas

  • Para afofar um casaco de lã, primeiro certifique-se de que ele é feito de pelo menos 80% lã. Quanto maior melhor, pois ele encolhe. Lave em água quente e deixe secar sobre uma superfície horizontal. Isto não é necessário, mas faz a lã mais forte e duradoura.