Oração por um animal Desaparecido

perdido1

“É com o sentimento pleno de humildade e resignação que me prostro diante de Vós, Senhor, neste momento de angústia pelo qual eu e (nome do animal) passamos, quando nossos caminhos, até então únicos, por uma circunstância da vida agora se abriram, sujeitando-nos a rumos diferentes.
Que nossa separação seja breve e que os anjos guardiões possam protegê-lo onde quer que ele esteja e trazê-lo de volta para junto de mim. Para tanto, abro-me neste momento a toda e qualquer intervenção intuitiva, a fim de que eu possa ser guiado(a)ao encontro deste ser que me ensinou a amar com uma pureza e desprendimento que eu jamais havia experimentado antes.
Entretanto, se alguma infeliz circunstância fizer com que ele se desprenda deste plano físico, que tal ocorra da forma mais indolor possível e que, de igual modo, nossos espíritos protetores possam ampará-lo no percurso até a realidade espiritual, onde receberá todas as graças necessárias para que regresse ao mundo físico com as energias renovadas, onde certamente nos encontraremos em breve.
Espero com fé que ele retorne, seja com as vestes físicas com que se afastou ou com nova aparência, depositando em mim o mesmo olhar cativante que marcou nossa união perpetuada pelo amor.
Que assim seja”.

Fonte: aureagervasio

enderecos preto

About the author: Irmão Animal

Leave a Reply