O FIM DOS RATOS USANDO FEIJÃO CRU

Fique livre desses terríveis roedores usando uma espécie de “veneno natural”, que todos nós temos em casa, não é perigoso para nós humanos e nem para o meio ambiente.

Chega do incômodo de ficar colocando ratoeiras e comprando venenos super tóxicos para tentar acabar com esses bichos que nos dão tantas dores de cabeça, é que segundo algumas pesquisas, o feijão cru foi descoberto como um veneno natural que possui substâncias (como antitripsina, lectina, etc) que inibem o crescimento destes roedores. Essas substâncias ajudam a inibir as proteases, causando a diminuição das atividades das enzimas digestivas. Isso influi nutricionalmente no desenvolvimento dos ratos, depois de terem comido muito eles dormem, e é aí que a anti-tripsina a lectina agem fazendo com que o organismo desses bichos não absorvam o feijão (cru), causando envenenamento natural por fermentação matando-os em até três dias, o cozimento completo do feijão inativa esses inibidores e promove um efeito benéfico a digestão.

Assim ainda não se sabe ao certo se as substâncias que inibem o crescimento são as mesmas que causa este envenenamento, mas vários testes laboratoriais garantem que o feijão pode sim ser tratado como um veneno natural para os ratos, com a grande vantagem de manter a família e os animais de estimação longe de venenos. Até porque, o feijão cru é facilmente digerido no organismo humano.

No entanto embora os cientistas comprovem essa descoberta, também é comprovada a repulsa dos ratos a feijão cru em grãos, os ratos consomem a milhares de anos todos os tipos de grãos exceto o feijão in natura.
Mas o feijão triturado quase em farinha e mais um aditivo que aguce a fome dos ratos é o veneno natural e de efeito quase que rápido, pois após comerem a mistura os ratos levam de 2 a 9 dias para morte, lembrando que e os ratos serão eliminados todos de uma só vez

 

Modo De Fazer

200 gr de feijão cru, 200 gr de qualquer achocolatado, (você pode acrescentar o achocolatado ou qualquer coisa que sirva de alimento para os ratos, sempre proporcionalmente, isso aguça a fome dos ratos).
Bata em um liquidificador as 200 gr de feijão cru sem lavar até se transformar em uma farofa, misture ao achocolatado e em montinhos coloque onde os ratos transitam e em locais como atrás de fogões, em dispensas ou em qualquer outro local que você por um acaso viu esses bichinhos passando ou simplesmente encontrou vestígios deles.
OBS: Esta receita é natural e não afetará seus animais de estimação.

Existem muitos fatores que atraem os ratos para a sua casa, como por exemplo, o lixo destampado, sobras de comida que você dá para os seus animais de estimação, restos de construção, criação de galinhas entre outros. Cuide de seu quintal, mantenha sempre seu lixo fechado e longe da sua casa, alguns cuidados simples e muito importantes para quem quer se livrar desses bichos.

fonte: WW2

About the author: Irmão Animal

Leave a Reply