Noticias da Denuncia do Face

Amigos e amigas,

Seguem novidades do caso que circulou na semana passada sobre uma denuncia postada semana passada no facebook, de maus tratos a uma cadelinha que vivia nos fundos de um Atelier.

Que esta mensagem sirva pra incentivar as pessoas a cada vez mais colocar a boca no trombone, e lutar pelo animal que esta precisando de apoio.

Ao amigo Roberto nosso parabéns pela atitude, por ter procurado ajudar a pequena sofrida e liberá-la de todo o sofrimento.

Coitada da Pandora!

Pessoal, obrigado pelo apoio, o problema foi resolvido. A cachorrinha está bem, depois posto fotos ok!

Pois é, já a muito tempo estou querendo fazer esta denúncia, mas precisava fotografar, agora deu para fazer isso. Essa fotos ao lado tirei da janela do meu quarto, nelas dá pra ver uma cachorrinha que vive ai, neste lugar apertado e sujo. Sua dona, a deixa ai tempos e tempos sem ver ninguém, este terreno é os fundos do Atelier dela, como ela só abre de segunda a sexta, a cadela fica sozinha de sexta até segunda, e esse não é o maior problema.

Na primeira foto dá pra ver ela comendo, pois é, como este terreno não é coberto, a comida dela ficou toda molhada devido a chuva que caiu antes que eu batesse as fotos, sem contar que ela chora desesperadamente sentindo a falta de carinho de sua dona. Na segunda e terceira foto dá pra ver uma manilha que serve de casa pra ela, nesta oportunidade não deu para fotografar, mas geralmente fica tudo sujo de cocô e xixi dela, que as vezes leva muito tempo para a dona limpar.
Já cheguei a denunciar por telefone às autoridades competentes, mas como nada foi feito, estou tornando público aqui no meu blog.
Esta crueldade com a pobrezinha da Pandora, acontece aqui em Petrópolis. Espero ter contribuído para alguma coisa, e espero que nenhum outro animal, sofra como sofre a Pandora!

Roberto Bessa Fonseca

About the author: Irmão Animal

Leave a Reply