Promotoria instaura inquérito para analisar caso do cavalo em Petrópolis

fonte G1

Animal passou mal e caiu no Centro da cidade na última terça-feira. Promotor Celso Quintella quer que seja apurado se houve crime.

Nesta quarta-feira (12), a Promotoria Criminal de Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, determinou que um inquérito seja instaurado para analisar o caso do cavalo de uma charrete que passou mal e caiu no centro na última terça-feira (11). O promotor Celso Quintella quer que seja apurado se houve crime de maus tratos.

As Promotorias do Meio Ambiente e do Consumidor também foram notificadas sobre o caso. Outra instituição que decidiu intervir no caso foi a Defensoria Pública. Para o defensor Cléber Alves, os animais não recebem o tratamento adequado, determinado pela justiça em 2010.
Na quarta, os passeios aconteceram normalmente e a representante da prefeitura não soube dizer se as fiscalizações estavam sendo feitas. “ Três órgãos do município são responsáveis pela fiscalização. Eu não sei dizer se esses órgãos estão fazendo a fiscalização, pois entrei no cargo sexta-feira”.

http://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2013/06/promotoria-instaura-inquerito-para-analisar-caso-do-cavalo-em-petropolis.html

Sobre:

http://caespetropolis.wordpress.com/2013/06/12/noticias-do-cavalo-de-charrete-caido-na-praca-da-liberdade/

About the author: Irmão Animal

No comment to “Promotoria instaura inquérito para analisar caso do cavalo em Petrópolis”

You can leave a reply or Trackback this post.

  1. Julie - 21 de junho de 2013 at 5:22 pm

    PELO FIM DA EXPLORAÇÃO DOS CAVALOS DE PETROPOLIS:
    ASSINE E COMPARTILHE:
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=P2013N41305

Leave a Reply