RJ Petropolis – Mais um lamentável caso

Amigos e amigas,

É com pesar que escrevemos este email.
Esta pequena merece um nova chance, um lar que a ame, segue abaixo o relato do Ricardo que a resgatou das ruas:

O que é preciso para piorar ainda mais a espécie humana?
Estou postando a foto desse pobre animal que está aqui, em casa ,aos nossos cuidados, para que a “pessoa” que causou isso sofra em dobro do que o que ela está sofrendo. Essa coisa chamada ser humano , simplesmente passou por cima dela como uma bola de papel, um galho e, sequer parou para socorrê-la. Estávamos indo ao supermercado, ontem, pela manhã, na Av, Piabanha,em frente ao Celma, de repente a cena de horror , ela prostrada na pista com a pata pendurada, se esvaindo em sangue. Não tivemos tempo de ver o monstro criminoso, que seguiu em frente como se nada tivesse acontecido e, ela nos fitava como dissesse; O que eu fiz? , O que está acontecendo? Você olha em volta para compartilhar sua dor com outras pessoas, e a maioria, finge que não é com ela e, Grace embora estivesse também tão em estado de choque quanto eu, foi quem deu direção as coisas. As mulheres nessas horas são fantásticas, porque são as guardiães da vida.
Embora nos faça falta, gastamos quase 600,00 Reais para levá-la ao veterinário que não teve como salvar sua perna esquerda, só desejo que esse monstro que causou tanto sofrimento, soubesse que ela está amamentando sete filhotes e não pode fazê-lo pelos medicamentos.
Se alguém tiver interesse em adotá-la, fale conosco, ficaremos com ela até o dia 17/04,data para retirada dos pontos.

O que é preciso para piorar ainda mais a espécie humana? Estou postando a foto desse pobre animal que está aqui, em casa ,aos nossos cuidados, para que a “pessoa” que causou isso sofra em dobro do que o que ela está sofrendo. Essa coisa chamada ser humano , simplesmente passou por cima dela como uma bola de papel, um galho e, sequer parou para socorrê-la. Estávamos indo ao supermercado, ontem, pela manhã, na Av, Piabanha,em frente ao Celma, de repente a cena de horror , ela prostrada na pista com a pata pendurada, se esvaindo em sangue. Não tivemos tempo de ver o monstro criminoso, que seguiu em frente como se nada tivesse acontecido e, ela nos fitava como dissesse; O que eu fiz? , O que está acontecendo? Você olha em volta para compartilhar sua dor com outras pessoas, e a maioria, finge que não é com ela e, Grace embora estivesse também tão em estado de choque quanto eu, foi quem deu direção as coisas. As mulheres nessas horas são fantásticas, porque são as guardiães da vida. Embora nos faça falta, gastamos quase 600,00 Reais para levá-la ao veterinário que não teve como salvar sua perna esquerda, só desejo que esse monstro que causou tanto sofrimento, soubesse que ela está amamentando sete filhotes e não pode fazê-lo pelos medicamentos. Se alguém tiver interesse em adotá-la, fale conosco, ficaremos com ela até o dia 17/04,data para retirada dos pontos.





CONTATOS PARA ADOÇÃO: RICARDO : leoniric OU ril

Obrigado a todos pela ajuda e apoio de sempre.

Grupo Irmão Animal
irmao.jpg
contatos

http://irmaoanimal.com
https://www.facebook.com/irmaoanimal
http://caespetropolis.wordpress.com – Animais para Adoção em Petrópolis

http://procuramospet.wordpress.com – Animais Perdidos e Achados em Petrópolis

ღ●๋•°’" RESPEITAR os animais é DEVER de todos … AMÁ-LOS é umPRIVILÉGIO de poucos!!! ღ●๋•°’"

ღ … adote, ajude, divulgue !!!

Se você não deseja mais receber nossos e-mails,responda este email com assunto Excluir da lista.

About the author: Irmão Animal

No comment to “RJ Petropolis – Mais um lamentável caso”

You can leave a reply or Trackback this post.

Leave a Reply