Os cães da enchente de Petrópolis

Amigos e amigas,
Vendo nossa luta com os animais da enchente o amigo Flávio nos deu uma força criando o projeto "Os cães da enchente de Petrópolis" este projeto visa restabelecer os animais resgatados, tratá-los, castrá-los e batalharmos por um novo lar para cada um deles.
Nos ajudem e divulguem!

As cotas iniciais são apenas R$ 5,00 !!!

Faça sua contribuição:
http://www.bicharia.com.br/projeto/os-caes-de-petropolis#contribuir

Os cães da enchente de Petrópolis

00slide04

  • Zaira, encontrada vagando pelas ruas de Petrópolis – RJ

    ESTE PROJETO SÓ SERÁ FINANCIADO SE PELO MENOS R$ 1.100,00 FOREM ATINGIDOS ATÉ SEXTA, 17/05/2013

    Contribua com esse projeto!

A cidade acorda marrom de barro, tratores, caminhões e carros de bombeiros ainda hoje fazem parte da paisagem da nossa cidade, a vida voltou ao normal, mais infelizmente não conseguimos fazer o tanto que gostaríamos.

Cenas fortes nos marcaram, cachorros arrastados pela forte correnteza dos rios, animais feridos nas ruas, desorientados, assustados.

Foram vários dias de atendimentos a abrigos, dando assistência tanto as pessoas como os cães em que lá se encontravam.

Ainda permanecemos neste trabalho, a luta não acabou, alguns seguem em tratamento, outros procuram um novo lar, tendo em vista que seus donos perderam tudo.

Alguns tutores vieram a nós com lágrimas nos olhos implorando para ficarmos com seus cães em muitos abrigos não eram aceitos, futuro incerto e a dor de uma vida inteira levada pelas águas.

Conseguimos dar apoio e atendimento devido a vários cães e gatos, junto com os amigos Ana Cristina (AnimaVida) e do veterinário Dr Pedro.

Regatamos 10 cães e hoje é por eles que viemos lhes pedir ajuda, para sua hospedagem, castração, ração e medicamentos necessários até que possam estarem aptos a ganhar uma nova família e ter um novo lar.

Atingindo apenas 50% do valor, queremos atender os casos mais críticos.

Se SUPERARMOS o valor, iremos também investir na ajuda de outros animais que também sofreram com as chuvas.

Por que ajudar?

Se você é sensível a causa animal, imagine tudo o que esta turminha passou, todo o sofrimento da perda dos tutores, o desconcertante e indefinido novo rumo da vida, o pavor de estarem sozinhos sem entender o que está acontecendo… passaram fome, sede, atropelamentos e adoeceram.

Mas assim como nós, eles também lutam por suas vidas e acreditam que poderão novamente ter uma família humana para chamar de sua.

Quem somos nós

00quemCansados de tanta indiferença, sofrimento e mazela aos animais de rua, surge deste amor e da vontade de mudar a realidade dos nossos irmãos menores, o Irmão Animal, e assim lutamos desde 2008 para darmos a eles uma vida mais digna, segura, sem sofrimento e livre do abandono.

Seguimos conciliando o nosso dia-a-dia, com nosso trabalho e a ajuda aos animais necessitados. Costumamos dizer, que atuamos "nas horas vagas e não vagas" para tentar auxiliá-los, dar uma orientação a uma pessoa sobre um resgate, uma adoção e dúvidas que venham a surgir.

Visite nossa página no Facebook.

Para doar:

http://www.bicharia.com.br/projeto/os-caes-de-petropolis#contribuir

Obrigado a todos pela ajuda e apoio de sempre.

Grupo Irmão Animal
irmao.jpg
contatos

http://irmaoanimal.com
https://www.facebook.com/irmaoanimal
http://caespetropolis.wordpress.com – Animais para Adoção em Petrópolis

http://procuramospet.wordpress.com – Animais Perdidos e Achados em Petrópolis

ღ●๋•°’" RESPEITAR os animais é DEVER de todos … AMÁ-LOS é umPRIVILÉGIO de poucos!!! ღ●๋•°’"

ღ … adote, ajude, divulgue !!!

Se você não deseja mais receber nossos e-mails,responda este email com assunto Excluir da lista.

About the author: Irmão Animal

Leave a Reply