RJ Petropolis Animais e Enchente III

Amigos e amigas,

Novamente, colocando em dia a correspondência e noticias, segue a continuação dos casos dos animais e da enchente na cidade.

Na quinta-feira – A Bianca Berti resgatou no centro uma cadelinha atropelada que não esboçava nenhuma reação.
A mestiça de rottweiller foi examinada pela Dra Kathiene, deu a ela a idade de uns 8 anos e seu problema pode ser uma tendência da raça, displasia, com a pancada e a idade avançada ela está sentindo dor. Ela é castrada e graças a Deus não foi tão grave. A Bianca conhece os cachorros do centro e nunca a viu por lá, achando que ela tem ou teve dono.

No fim do dia fizeram um apelo no Lago Sul a uma cadelinha que apareceu por lá e teve seus filhotes, no total de 4 fofos peludos. Na segunda-feira os funcionários do local a viram carregando um por um de seus filhotes para um local seguro, fora da chuva e dos perigos que abatiam no bairro. E ontem talvez até por medo, eles estavam em um local de acesso dificilimo, conosco, juntou uma equipe de funcionários do sesc, duas pessoas do corpo de bombeiros e graças a Deus, depois de muita escavação os alcançamos!

A cada filhote que saia do buraco era uma alegria sem fim!

Os levamos para a hospedagem paga, para um local seguro onde a mãezinha poderá continuar amamentá-los com a segurança que precisa. Assim que desmamarem estaram para adoção!

Logo após deixarmos na hospedagem outro apelo, um poodle desorientado e muito assustado no centro da cidade, a colaboradora do irmão Animal Alice o pegou e entrou em contato pedindo auxilio. O amigo Luciano ofereceu a fofa poodle lar temporário, quando perguntei a ele: “Lú, você precisa de ração?” ele me respondeu suspreso: “Carla, eu tenho 18 cães...” e assim negou qualquer ajuda oferecendo a pequena todo o conforto necessário.

Ontem conseguimos também o encaminhamento para uma familia de gatos que serão cuidados pela Dra Sabrina, sendo 3 adultos e 5 filhotes. Ainda sem fotos, foram levados hoje de manhã para a clinica Valparaiso.

Precisamos mais do que nunca de colaboração de pessoas dispostas a nos ajudar, nos ceder seu quintal, banheiro, quartinho para um lar temporário de um resgatado… São muitos pedidos e não estamos dando conta de todos.

Coloque ração e agua para um animal nas ruas, olhe para eles e por toda sua desorientação, estão com medo e sem chão como nós, ofereça um conforto, mesmo que seja através de uma refeição…

Permanecemos diariamente com muitos pedidos de ajuda aos animais encontrados, feridos e necessitando de resgate.

Obrigado a todos pela ajuda e apoio de sempre.

Grupo Irmão Animal
irmao.jpg
contatos

http://irmaoanimal.com
https://www.facebook.com/irmaoanimal
http://caespetropolis.wordpress.com – Animais para Adoção em Petrópolis

http://procuramospet.wordpress.com – Animais Perdidos e Achados em Petrópolis

ღ●๋•°’ RESPEITAR os animais é DEVER de todos … AMÁ-LOS é umPRIVILÉGIO de poucos!!! ღ●๋•°'”

ღ … adote, ajude, divulgue !!!

Se você não deseja mais receber nossos e-mails,responda este email com assunto Excluir da lista.

About the author: Irmão Animal

No comment to “RJ Petropolis Animais e Enchente III”

You can leave a reply or Trackback this post.

Leave a Reply