RJ Petropolis Pretinho Machucado e Filhotas encontradas

Amigos e Amigas,

Alguns que nos acompanham via face já sabem da nossa saga desde o fim de semana atras de um cachorro preto, muito ferido nas alturas do pescoço e ombro.

Nossa Luta frustrada conto para vocês abaixo…
No Domingo recebemos uma ligação pedindo ajuda para ele, mas ninguém o conseguiu pegar…

Na Segunda muo tio o viu e tb pediu ajuda, chamei o taxi dog para procurá-lo e nada.

Na Terça recebemos outro telefone indicando a sua localização, mas não o encontramos tb.
Na quarta, eu e Marcelly não almoçamos e fomos atras deste danado. nada… Saímos do trabalho as 16h20 ate as 19h30 e naddaa só frustração….

Na procura fomos no São Sebastiao achamos um cão ferido (preto nas fotos), compramos medicamento, salgado, dei a ração e petisco que tinha comprado para o preto machucado. A Carol esta administrando os medicamentos diariamente conforme nos orientaram e ontem, e hj esta melhor. Graças a Deus, caso alguém queria dar uma consulta para ele será bem vinda… rs

Continuando saga Preto Machucado….

Ontem no almoço a Cristina Funck minha amiga me liga e diz: "Achei o teu cachorro" ele ta muito ferido, com bicheira e com um cheiro horrível… e por incrível q pareça está no seu portão!
Saiu ela atras dele, tentou colocar guia, e eu correndo do trabalho para o local, eu cercando de frente, de um lado ela de outro, Marcelly de moto, patrícia com o táxi dog, e nada… todos tentando pegá-lo, mas o catiço do cachorro corre para danar mesmo tão ferido… assim, o perdemos, ai arriscamos a subir uma das transversais da cel veiga e Bingo! Deram a informação de onde ele fica…
Eu, Carol, Aline (q pediu ajuda p ele tb no face), Waldir e a filha dele fomos até lá..

Subimos até chegar no chapa 4 no Valparaíso. Assim, descobrimos que ele tem uma dona, e elas nos contou que ele levou uma facada no pescoço, assim começou bicheira de um lado e agora estava já deste jeito do outro tb, e ele não queria nem comer mais…. e ela não tinha como pagar veterinário para ele…

Assim, nos indicaram outra rota, fomos nós por lá e nada dele…. e o q apareceu???? 2 filhotas pequenas…. =/ no meio do mato, no meio do nada…

Desculpem, mas meu coração não consegue passar e deixar filhotes e animais feridos nas ruas…
As trouxemos….

Perguntamos aos moradores que por ali passaram e disseram que os jogaram ali… falaram que tinham um irmãozinho delas branquinho também, pelo que falaram estava com ferido e com machucado e como não o encontramos deve ter morrido… local muito precário, sujeira, ignorância…

Bom enfim… O amigo Waldir deu um banho caprichado nelas, ainda ontem mesmo também as levei na Patas e Pelos no Dr Rafael da Praça para dar uma olhada nas fofas. Aparentemente estão bem…

Comprei vermífugo, capstar, ração para filhotes e vitamina, eee como nao tinha grana para hospedagem nem o que fazer, as levei para casa (que meus tios não me ouça, nem a elas =/ )

Assim termina a saga, com eu aqui precisando de mais madrinhas para estas duas filhotes…. de vacinas e também de castrações…
Pelo amos de Deus, sempre ajudo a todos de bom coração, peço que agora que eu preciso tanto desta ajuda, vcs me amparem e ajudem a ajudá-las…
Obrigada

Grupo Irmão Animal
irmao.jpg

http://irmaoanimal.com
https://www.facebook.com/irmaoanimal
http://caespetropolis.wordpress.com – Animais para Adoção em Petrópolis

http://procuramospet.wordpress.com – Animais Perdidos e Achados em Petrópolis

ღ●๋•°’" RESPEITAR os animais é DEVER de todos … AMÁ-LOS é umPRIVILÉGIO de poucos!!! ღ●๋•°’"

ღ … adote, ajude, divulgue !!!

Se você não deseja mais receber nossos e-mails,responda este email com assunto Excluir da lista.

About the author: Irmão Animal

No comment to “RJ Petropolis Pretinho Machucado e Filhotas encontradas”

You can leave a reply or Trackback this post.

Leave a Reply