LUTO – Notícias da Pandora

Meu nome é Pandora e eu tive uma vida pequenininha.

Perdida desde bebê nas ruas, tive que me virar para sobreviver. Revirando os lixos procurando comida, bebendo água das poças. Eu era tão pequena, o meu corpinho era tão fraco, que acabei pegando uma doença que, pouco tempo depois, me custaria a vida.

Eu achava que íamos todos ficar bem, eu e meus dois irmãos. Tinha esperança, fé… alguma coisa tinha que dar certo, nós não podíamos parar de lutar por nossas vidas assim. Infelizmente, a realidade já começou diferente para o meu pequeno irmão, que nos deixou e foi para um lugar melhor. E eu passava os meus dias com medo, até que um anjo, desses sem asas, pegou a gente no colo e, com muito carinho, nos levou pra casa.

Que alegria, que alegria! A gente tinha comida, água limpinha, um lugarzinho quentinho pra dormir e um espaço grande pra brincar…! As pessoas diziam que nós duas conseguiríamos um lar, que íamos ser felizes, e foi muito bom acreditar naquilo!

Infelizmente, os fantasmas da minha vida nas ruas voltaram para me assombrar e a doença, que estava incubada dentro de mim, resolveu se manifestar. Perdi a vontade de comer, fiquei tonta, enjoada… não, eu não merecia aquilo. Eu era só um bebê…

Sei que cuidaram de mim. Sei que me amaram, me ajudaram, sei que fizeram de tudo para salvar a minha vida… sei que os dias de internação, o soro, os remédios, tudo aquilo foi porque eu era importante para aquelas pessoas.

Queria ter conseguido ficar aqui e agradecer com muitas lambidas, mas meu corpinho não resistiu. Agora, sou mais uma estrelinha brilhando no céu, ao lado do meu irmão.

Peço que cuidem de minha irmã, a Nina. Peço que façam por ela o que fizeram por mim… peço que alguém a ame e dê a ela a vida que não pude ter. Estaremos sempre cuidando dela daqui de longe, torcendo para que seus olhinhos nunca parem de brilhar.

Amigos, com grande pesar os escrevemos… e pedimos aos de bom coração que puderem nos ajudar nas despesas desta pequena que partiu tão jovem, nos retornem por gentileza este email…

Abraços apertados

Grupo Irmão Animal
irmao.jpg

http://irmaoanimal.com
https://www.facebook.com/irmaoanimal
http://caespetropolis.wordpress.com – Animais para Adoção em Petrópolis

http://procuramospet.wordpress.com – Animais Perdidos e Achados em Petrópolis

ღ●๋•°’" RESPEITAR os animais é DEVER de todos … AMÁ-LOS é umPRIVILÉGIO de poucos!!! ღ●๋•°’"

ღ … adote, ajude, divulgue !!!

Se você não deseja mais receber nossos e-mails,responda este email com assunto Excluir da lista.

About the author: Irmão Animal

Leave a Reply