RJ Petropolis Cachorro Ferido Encontrado No Valparaiso Precisa de Ajuda

Amigos e Amigas,

Esse vovozinho das fotos estava perto de um bar no Valparaíso, quando uns sujeitos o chutaram para a rua, fazendo com que ele quase fosse atropelado.

Como os anjos existem, uma das integrantes do Irmão Animal passava no momento e comprou um salgado de carne para ele comer e tentar fazer com que ele se aproximasse, mas nem assim ele chegou perto, estava apavorado!

Pelas fotos, todos podem ver que ele está bem magro, com uma bicheira enorme nas costa e estava mancando muito também. Deu muita pena! Tentamos colocá-lo no carro, mas ele só fugia! Pedimos ajuda ao enfermeiro do taxi dog, que chegou e conseguiu colocá-lo na caixa de transporte para leva-lo para a clínica.

Telefonamos pra lá agora, e nos disseram que ele está bem, que fez o procedimento para a retirada das larvas e já está de curativo, podendo ter alta em breve.

Mais um DESCASO DO SER HUMANO!

Demos o primeiro atendimento de emergência, pois não tínhamos como fechar os olhos para este caso. Imaginem a dor dele, com esse buraco enorme, sendo comido por bichos?!

Mas agora precisamos de sua ajuda… Para as despesas na clinica, precisaremos também castra-lo e ainda precisaremos de 10 madrinhas/padrinhos para pagarmos a hospedagem.

Ele é bem velhinho… Nessa idade da vida voltar para as ruas, seria muito sofrimento… quem pode ser padrinho ou madrinha dele?

Nos ajudem a ajudar o Vovozinho!

Seja madrinha ou padrinho por 25,00 mensais.

Obrigado a todos pela ajuda e apoio de sempre.

Grupo Irmão Animal
irmao.jpg

http://irmaoanimal.com
https://www.facebook.com/irmaoanimal
http://caespetropolis.wordpress.com – Animais para Adoção em Petrópolis

http://procuramospet.wordpress.com – Animais Perdidos e Achados em Petrópolis

ღ●๋•°’" RESPEITAR os animais é DEVER de todos … AMÁ-LOS é umPRIVILÉGIO de poucos!!! ღ●๋•°’"

ღ … adote, ajude, divulgue !!!

Se você não deseja mais receber nossos e-mails,responda este email com assunto Excluir da lista.

About the author: Irmão Animal

Leave a Reply