Basset

Por favor divulguem esta cadelinha que está desaparecida desde domingo, das proximidades do parque Cremerie. Raça Basset, pelo caramelo, fêmea, atende pelo nome de Lili. Estamos muito preocupados pois ela faz uso de remédio controlado e está sem o mesmo desde domingo. Estava de roupinha azul.
Gratifica-se a quem encontrar.
Por favor, não passem trotes, temos recebido muitos trotes.

Olá, acrescento algumas informações. Temos recebido trotes, inclusive de pessoas que se dizem estar em poder da cadela e que se quisermos te-la de volta que teríamos que pagar um valor em R$, ou seja, sequestro. Claro que não demos atenção ao e já contactamos a polícia que vão rastrear a ligação. Quem ver a cadelinha na rua, que por favor, pegue-a e entre em contato conosco imediatamente, pois iremos buscá-la. Não adianta ligar e falar que a viu em algum lugar, pq quando chegamos (se for verdade) é óbvio que ela não está mais no local.

Gostaria de pedir se algum veterinário recebê-la para consulta , pelo problema que ela tem, sequela de cinomose, tem crises convulsivas ou outro qualquer, por favor nos contacte.

Obrigada a todos que nos tem ajudado.
Andrea

 

About the author: Irmão Animal